3 Receitas de Sopa Low Carb para Emagrecer - Veja Como Fazer!

Olá, tudo bom? Esse post é para quem faz ou deseja iniciar no low carb. As pessoas nos pedem algumas receitas diferentes, para, né, variar o cardápio porque às vezes o low carb pode ser bem repetitivo, não tem muita ideia, mas pensamos: bom, vamos separar aqui 5 receitas de sopa low carb, porque sopa é um quebra galho, né?

Você já pode deixar pronto para comer à noite no jantar, você já pode fazer uma panela, congela uma parte, sempre tem uma refeição saudável ali pronta, disponível. Tem gente que leva até na garrafa térmica, para comer no trabalho. Então, pode ser uma opção para você, fica ligado, você vai adorar essas 5 receitinhas que eu separei.


Vamos as 3 Receitas de Sopa Low Carb para Emagrecer:

Receita 1:


Sopa de frango low carb com legumes. Super legal, você vai precisar de ½ peito de frango cortado em cubinhos grandes, 1 litro de água, 2 folhinhas de louro, ½ xícara de couve-flor picada, ½ xícara também de brócolis picado, 1 cenoura, 1 cebola, 2 colheres de sopa de azeite, sal a gosto e salsinha.

Isso vai gerar umas 4 a 5 porções, então não tem problema nenhum consumir a cenoura, a quantidade de carboidrato vai continuar sendo low carb a sua sopa. Tenha, tenha fé, pode fazer, que vai dar tudo certo.
Então, como é que você faz? Você vai pegar o frango, vai revogar no louro, nos temperos que você quiser usar, se você quiser botar cebola, quiser botar alho para dar um gostinho a mais, também recomendo, pimentinha do reino, sal, refogou, joga os legumes ali, cobre com água, e é só isso mesmo, espera cozinhar e ficar molinho.

Tem gente que prefere bater e usar tipo um creme, e tem gente que gosta dos pedaços dos legumes, eu particularmente gosto, vê o que que funciona melhor para você.

Receita 2:

Sopa low carb de abobrinha com músculo. Você vai precisar de 2 abobrinhas, 1 brócolis, cebola e alho agosto, conforme você queira temperar, mais ou menos 400 gramas de músculo, e sal a gosto, pimenta do reino a gosto.
Como é que você vai fazer? Você vai pegar a sua panela de pressão, bota lá o músculo, se quiser botar um fiozinho de azeite, refoga, dá uma dourada nele primeiro, depois bota o alho, bota a cebola, dá uma refogada, cobre com água, e leva uns 20 minutos na pressão.
Depois que o músculo já estiver mais molinho, você vai botar a abobrinha e o brócolis picadinhos, e leva mais uns 15 minutos na pressão. Realmente, 15 minutos para brócolis e abobrinha vai ficar bem desmanchado, mas é uma sopa, não tem problema, e a carne bem desfiando. Você pode comer ela assim, ou você pode bater no liquidificador, o que ficar melhor para o seu gosto.

Receita 3:

Sopa de brócolis, que tanto pode ser um complemento, quanto uma entrada. Porque, na verdade, ela é uma sopa basicamente de brócolis. Você vai precisar de 1 brócolis inteiro, 2 dentes de alho, ½ cebola, azeite, sal e pimenta do reino a gosto.
Você vai refogar primeiro, no azeite, a cebola e o alho, depois você bota o brócolis e cobre com água. E depois que o brócolis estiver cozido, você processa ele, essa é para ser processada mesmo, vai ficar tipo um creminho. Se você quiser botar um pouquinho de creme de leite, pode botar, se você estiver querendo cortar mais a gordura, não precisa.
E aí ela vai virar uma sopa-creme, você pode comer tanto ela com um peito de frango, com um bife, com o que você quiser para complementar sua refeição, ou você pode usar ela de entrada, se você estiver usando outro alimento depois, enfim, se for fazer um escondidinho, alguma coisa que não combine, né, com a sopa, você pode usar ela como entrada também, que funciona super bem.

Quer ver mais receitas deliciosas de sopas? Assiste ao vídeo abaixo:

3 Receitas de Sopa Low Carb para Emagrecer - Veja Como Fazer! 3 Receitas de Sopa Low Carb para Emagrecer - Veja Como Fazer! Reviewed by Saude e Relacionamento on fevereiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.